Seguem obras da nova sede da AMAVI em Rio do Sul
Não dirigir embriagado, fazer uso do sinto de segurança e usar a cadeirinha para transportar as crianças estão entre as medidas preventivas
Turistas encaram longas horas de viagem para garantir a delícia que já virou tradição por conta das mais variadas formas
Iniciativa deve ser publicada na edição de terça-feira do Diário Oficial da União
Duas crianças, de 4 e 9 anos, morreram por conta da colisão frontal entre dois carros
A Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa emitiu nota e disse que o homem apresentou atestado médico para participar do teste
A média de produção de óleo por dia foi atingida em novembro
Indústria de carne de porco da China foi muito afetada pela peste suína africana e levou produto a preços recordes
No dia 11 de dezembro, juiz da 1ª Vara Federal Cível do Distrito Federal determinou a volta da utilização dos aparelhos
Nos dias 25 e 31 de dezembro agências não funcionarão
Medida evita contratações desnecessárias e desperdício de recursos
Obras integram o sistema viário nas cabeceiras da Ponte Hercílio Luz
Comunicado oficial da Polícia Militar foi divulgado na tarde de domingo (22), após cinco dias de buscas
PRF e empresa concessionária da BR-101 esperam trânsito maior em direção ao Litoral nos dias 26, 27 e 28
Mega-Sena da Virada 2019 recebe apostas desde o dia 11 de dezembro
Joinville, Itajaí e Blumenau terão as maiores participações ao longo de 2020.
Objetivo é diminuir mortes no trânsito. Polícias recomendam planejamento, revisão do veículo, obediência às leis e evitar viagens noturnas.
Benefício é previsto em lei e pode ser concedido a apenados do sistema semiaberto.
Motivo principal é o aumento das exportações, principalmente para a China.
Tucanos se preparam para o retorno do prefeito Osni Francisco de Fragas (Lorinho) ao comando da administração em janeiro.
Pagamento dos credores vai ser priorizado para o fechamento das contas.
Encontro do Poder Legislativo ocorreu na terça-feira (17).
Vigilância Epidemiológica afirma que casos já são conhecidos e providências estão sendo tomadas.
Três em cada quatro eleitores do Estado já realizaram o cadastro biométrico.
Retorno das atividades normais está previsto para o dia 13 de janeiro de 2020.
Proposta foi aprovada na última sessão do ano, mas ainda vai precisar de sanção e regulamentação do governo do Estado para que entre em vigor.
Estimativa de receita é de R$ 28,9 milhões em 2020, contra R$ 29,7 milhões em despesas.