Polícia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Petrolândia; preso foi condenado por tentativas de feminicídio e homicídio

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Petrolândia; preso foi condenado por tentativas de feminicídio e homicídio Foto: Divulgação / Reprodução

 

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga, cumpriu nesta quinta-feira (12) mando de prisão definitiva de um homem condenado a pena de 10 anos e seis meses de reclusão em regime fechado, pela tentativa de um feminicídio e de um homicídio, praticados em concurso com o crime conhecido como embriaguez ao volante.

O fato, que foi investigado pela Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Ituporanga, ocorreu na Capital da Cebola em dois de agosto de 2020, quando o condenado, embriagado, na direção de um veículo automotor tentou atropelar sua companheira e uma amiga.

De acordo com a Polícia Civil, o homem que não teve a identidade informada, foi localizado em seu atual endereço, no município de Petrolândia. Ele foi preso em frente a sua residência quando chegava em uma motocicleta. O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Por Polícia Civil do Estado de Santa Catarina

Outras Notícias