A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ituporanga, por meio da Gerência de Saúde, vai reunir na tarde de hoje, profissionais do setor para tratar sobre a saúde bucal nos municípios.
O encontro vai ser realizado no auditório da SDR Ituporanga a partir da uma e meia da tarde. O objetivo do evento é promover, orientar, valorizar e socializar as experiências das equipes da Estratégia Saúde da Família e Núcleo de Apoio a Saúde da Família dos municípios da SDR.
Na oportunidade o coordenador estadual de Saúde Bucal, João Carlos Caetano, vai ministrar uma palestra sobre o credenciamento de equipes para compor a Estratégia de Saúde da Família.
Já a coordenadora de Fortalecimento da Atenção Básica Macro Vale e Foz do Itajaí, Cássia Roczanski, vai fazer esclarecimentos sobre o Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ) e Núcleos de Apoio a Saúde da Família.
Assessoria SDR