Geral

Quase 700 veículos apreendidos foram vendidos em leilão nesta semana no Alto Vale

Quase 700 veículos apreendidos foram vendidos em leilão nesta semana no Alto Vale

Um leilão de grandes proporções voltou a ser realizado em Rio do Sul após três anos. O evento, promovido pelo Detran-SC nesta semana no salão da Associação Duque de Caxias, serviu para vender carros e motos que estavam encostados nos pátios do órgão e que foram fruto de apreensões e remoções por conta de irregularidades.

Entre os veículos estavam tanto os que ainda poderiam voltar a circular, como aqueles que já viraram sucatas. No total, 676 veículos foram vendidos, todos provenientes dos pátios do Detran de Rio do Sul, Ituporanga e Balneário Camboriú. O valor arrecadado com as vendas foi de mais de R$ 600 mil, e irá para o Fundo de Reparação do Serviço Público.  

No dia 4 de setembro, em São José, litoral do Estado, vai ser realizado um dos maiores leilões já realizados em Santa Catarina, no qual o Estado deve arrecadar aproximadamente R$ 10 milhões com a venda de carros e motos.

 O edital desse leilão ainda não foi divulgado, mas também vão ser vendidos carros e motos provenientes de apreensões e remoções no evento.

Outras Notícias