A Câmara de Vereadores de Ituporanga realiza, na próxima quinta-feira, dia 15 de maio, uma audiência pública para apresentar e discutir a criação da marca turística oficial do município. O encontro acontece a partir das 19h, no auditório da Casa Legislativa, e é aberto à participação de toda a comunidade.
A proposta é do vereador Paulo Roberto Ribeiro, do Progressistas, e está registrada no Projeto de Lei nº 23 de 2025. A ideia é estabelecer uma identidade visual que represente simbolicamente os principais eixos turísticos de Ituporanga. Além da logomarca, o projeto também propõe o uso do slogan “Terra da cebola e da Santa”.
Durante a audiência, os participantes poderão manifestar opiniões favoráveis ou contrárias à proposta. Segundo o edital, todas as manifestações serão registradas em ata, garantindo a transparência e o encaminhamento adequado às discussões legislativas.
Paulo Roberto Ribeiro faz o convite: