Segurança

Motorista fica ferido após saída de pista na SC-350, em Aurora

Condutor de 20 anos dirigia uma Hyundai IX35 e foi levado ao Hospital Bom Jesus de Ituporanga para avaliação médica.

Publicidade
Motorista fica ferido após saída de pista na SC-350, em Aurora Foto: 15° Batalhão de Bombeiros Militar

Um motorista de 20 anos ficou ferido após uma saída de pista na SC-350, no bairro Santa Tereza, em Aurora. O acidente ocorreu por volta das 2h13 desta segunda-feira (13).

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga foram acionadas para atender a ocorrência com as viaturas ABTR-258 e ASU-599.

No local, os bombeiros encontraram uma Hyundai IX35 branca fora da pista. O motorista caminhava pela via pública, consciente e orientado.

Durante o atendimento, ele relatou dores no membro superior direito. Após os procedimentos pré-hospitalares, o condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus de Ituporanga para avaliação médica.

A Polícia Militar Rodoviária também esteve no local e ficou responsável pelos procedimentos relacionados ao acidente.

As causas da saída de pista não foram informadas.

Publicidade

Outras Notícias