Alto Vale

IV Copa Alto Vale de Bandas e Fanfarras será realizada neste sábado (27) em Petrolândia

Programação gratuita vai reunir cerca de 80 bandas e fanfarras, incluindo a FANCHAP, de Chapadão do Lageado, entre as representantes do Alto Vale

Publicidade
IV Copa Alto Vale de Bandas e Fanfarras será realizada neste sábado (27) em Petrolândia Fanfarra de Chapadão do Lageado. Foto: Reprodução / Chapadão do Lageado no Facebook

Petrolândia recebe neste sábado, dia 27, a 4ª Copa Alto Vale de Bandas e Fanfarras. O evento começa às 9h, no Ginásio de Esportes Papa João Paulo I, com entrada gratuita.

A programação vai reunir cerca de 80 bandas e fanfarras de diversas regiões. Entre os grupos do Alto Vale, está confirmada a participação da FANCHAP, Fanfarra Municipal de Chapadão do Lageado, que representará o município na competição.

As apresentações serão avaliadas por jurados em quesitos como desempenho musical, baliza, corpo coreográfico, mór de comando, pelotão de bandeiras e estandarte. Promovida pela Abanfaesc, a competição conta com apoio da Prefeitura de Petrolândia, da Secretaria de Educação e Cultura e de parceiros. A organização convida a comunidade para acompanhar as apresentações e prestigiar a cultura musical neste sábado (27), em Petrolândia.

Publicidade

Outras Notícias