Polícia

Homem com mandado de prisão é preso durante abordagem de trânsito em Imbuia

A ação foi realizada pelas guarnições de Imbuia, Vidal Ramos e Leoberto Leal, que estavam em patrulhamento na cidade.

Homem com mandado de prisão  é preso durante abordagem de trânsito em Imbuia Foto: Imagem Ilustrativa

Na tarde deste sábado (27), por volta das 16h30, uma abordagem de trânsito rotineira em Imbuia resultou na prisão de um homem de 33 anos, natural de São Paulo. A ação foi realizada pelas guarnições de Imbuia, Vidal Ramos e Leoberto Leal, que estavam em patrulhamento na cidade.

Durante a verificação de documentos do veículo, as equipes de segurança descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra o condutor, devido a débitos de pensão alimentícia no valor de R$ 2.724,00. O mandado foi expedido pela comarca de Ituporanga.

Após a confirmação da pendência judicial, o homem foi detido e conduzido ao Presídio Regional de Rio do Sul para cumprimento da pena. A ocorrência destaca o trabalho integrado das forças de segurança na fiscalização e cumprimento das ordens judiciais na região.

 

Por: João Sérgio/ Fonte: COPOM Ituporanga

 

 

Outras Notícias