Polícia

Homem com mandado de prisão por roubo se entrega à Polícia Militar em Imbuia

Por volta das 18h, o homem compareceu à unidade policial relatando ter conhecimento da ordem judicial contra ele

Publicidade
Homem com mandado de prisão por roubo se entrega à Polícia Militar em Imbuia Arquivo/reprodução

Um homem com mandado de prisão ativo pelo crime de roubo foi detido após se apresentar voluntariamente ao destacamento da Polícia Militar de Imbuia. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (1º).

A Prisão

Por volta das 18h, o homem compareceu à unidade policial relatando ter conhecimento da ordem judicial contra ele. Os policiais realizaram a consulta ao sistema informatizado e confirmaram a existência do mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina por meio da Comarca de Ituporanga.

O crime capitulado no mandado é o de roubo, com base no artigo 157 do Código Penal.

Procedimentos

Diante da confirmação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido diretamente ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanece recolhido à disposição do Poder Judiciário.

Publicidade

Outras Notícias