A Câmara de Vereadores de Alfredo Wagner discutiu, durante a sessão desta semana, a indicação nº 38/26, apresentada pelo vereador Clédson Floriano. O pedido trata da construção de uma ponte na comunidade de Pingirito.
Segundo o presidente da Câmara, Adilson Mariotti, a obra é considerada necessária para melhorar o acesso dos moradores da localidade. Ele afirmou ser favorável à indicação e destacou as dificuldades enfrentadas por motoristas que passam pelo trecho.
Durante a reunião, também foi citado um convite da Epagri para um encontro no município. A reunião está marcada para o dia 18 de junho, às 16h30, e deve tratar da previsão de temporais e dos possíveis impactos do El Niño na região.
Obras no interior foram destacadas
Nas breves explicações, vereadores Marcio Correia e Moacir Hammes comentaram obras de concretagem em comunidades do interior. Entre os locais citados estão o Barro Preto e a região do Passo da Limeira, próximo à propriedade de Valdir Eliseu.
Adilson Mariotti elogiou os trabalhos realizados e afirmou que as melhorias contribuem para o desenvolvimento das comunidades rurais de Alfredo Wagner.
Projeto do Executivo teve pedido de vista
A sessão também teve discussão sobre um projeto encaminhado pelo Executivo relacionado à atuação da presidente do sindicato.
O presidente da Câmara informou que pediu vista da matéria. Segundo ele, a proposta deve voltar à pauta na próxima sessão, com a sugestão de que a servidora atue dois dias no sindicato e três dias na creche.
Confira os detalhes com Jonas Alves:
Câmara de Vereadores de Alfredo Wagner - Foto: Jonas Alves