Geral

Administração de Ituporanga não fará ponto facultativo nesta sexta-feira

Administração de Ituporanga não fará ponto facultativo nesta sexta-feira Divulgação/Reprodução

 

A administração de Ituporanga, por meio da Secretaria de Administração, informa que conforme o decreto nº 0025/2022, esta quinta-feira (16), é considerada feriado municipal de Corpus Christi, mas que não fará ponto facultativo nesta sexta-feira (17), e todas as repartições públicas atendem normalmente.

Na sexta-feira todas as oito Unidades Básicas de Saúde do município estarão com equipe completa de médico, enfermeiros e técnicos de enfermagem. A vacinação contra covid, influenza e sarampo, entre outras, também será realizada normalmente das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

 Na Rede Municipal de Ensino os professores terão um dia de planejamento pedagógico conforme calendário repassado aos pais no início do ano letivo. Já o atendimento nas creches em período integral acontece normalmente.

 A coleta de lixo acontece normalmente no feriado conforme o novo cronograma implantado pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e disponível no site www.ituporanga.sc.gov.br com divisão para reciclados e orgânicos.

Outras Notícias