Prefeito reeleito de Petrolândia afirma que terá que iniciar segundo mandato reduzindo gastos na prefeitura
Primeira ação será a redução no funcionamento das secretarias.
Primeira ação será a redução no funcionamento das secretarias.
A última sessão ordinária foi realizada nesta segunda-feira (19) e contou com aprovação de vários Projetos de Lei.
A colheita do produto ainda verde traz prejuízos na hora da comercialização.
Formados na semana passada os novos profissionais chegaram na 4ª Companhia da PM nesta segunda
Encontro ocorre nesta terça-feira (20) no CT Deonas Esportes em Ituporanga.
As apostas podem ser feitas em qualquer lotérica do país até às 14h do dia 31. O valor é o mesmo dos demais sorteios da Mega-Sena.
Até o momento apenas a Souza Cruz definiu o novo valor.
O proprietário de uma agropecuária estaria comercializando agrotóxicos vencidos. Ele foi preso e deve responder pela Lei dos Agrotóxicos.
Acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira na “Curva do Fuck”.
O evento ocorre nesta terça-feira (20) comunidade de Ribeirão Matilde em Atalanta.
Apresentações do programa ocorrem no Salão Paroquial da Igreja Matriz.
A importação desenfreada do produto prejudica a comercialização da cebola nacional.
Entre prefeitos, vices e vereadores foram 70 diplomados.
Reprovado ainda nas comissões projeto não chegou à votação no plenário da Câmara.
Pelo menos 70 fumicultores informaram prejuízos e solicitaram vistoria da Afubra.
A Ação de Investigação Judicial Eleitoral foi ajuizada nesta quarta-feira (14) pelo promotor Eduardo Chinato Ribeiro.
Vereadores da Capital da Cebola se reúnem pela penúltima vez em 2016.
O evento segue na noite desta quinta-feira (15), com apresentações de grupos vindos de diversas cidades de Santa Catarina.
O evento foi realizado nesta terça-feira (13) nas dependências do AMA em Ituporanga.
Apesar das dificuldades financeiras, maior evento esportivo da Região da Cebola vai ser realizado no fim de janeiro.
Esse foi o principal destaque da sessão ordinária realizada nesta terça-feira (13) na Câmara de Vereadores.
O intuito dos organizadores é manter o município sem focos do mosquito.
Cerimônia ocorreu nesta segunda-feira (12) na sede do Cartório Eleitoral.