Polícia

Vítima de acidente na madrugada deste sábado é identificada

A jovem morreu afogada após ficar presa às ferragens

Vítima de acidente na madrugada deste sábado é identificada

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Taió, foi acionada neste sábado (22), às 04h20min, para atender a uma ocorrência de colisão em via pública envolvendo carro, saída da pista e queda em ribanceira, em Taió, Passo Manso, Estrada Geral Gramado.

Ao chegar no local, verificou-se junto a populares que um veículo contendo três passageiros havia caído no rio, sendo que dois deles conseguiram sair do local para buscar ajuda e uma passageira estava desaparecida.

Observando as marcas de pneu, entende-se que o motorista do veículo perdeu controle ao realizar a curva, capotando barranco abaixo até parar no rio. 

Segundo relatos, o motorista e sua namorada conseguiram sair do veículo e tentaram retirar a terceira vítima, porém sem êxito, vindo a submergir.

A guarnição, através da utilização de técnicas de rapel, desceu até o rio e realizou uma busca primária, contudo, devido à escuridão da noite, não foi possível localizar nada. Com o clarear do dia, a guarnição retornou ao local para reiniciar as buscas, sendo possível encontrar apenas o para-choque traseiro junto à placa do veículo.

Encerradas as possibilidades iniciais de busca, a guarnição isolou a área, prestou orientações aos familiares da vítima desaparecida.

Já na tarde deste sábado (22), após as buscas no rio, a vítima foi encontrada com ausência total dos sinais vitais.

Camila Farias, de 15 anos, foi a vítima fatal do grave acidente. A jovem morreu afogada após ficar presa às ferragens.

A vítima era natural de São Cristóvão do Sul, porém residia na cidade de Rio do Campo - SC.

Polícia Civil e o IGP foram acionados para a ocorrência.

Outras Notícias