Executivo Municipal

Vidal Ramos terá festa do Colono e Motorista e conferência sobre Políticas para as Mulheres em julho

Neste sábado (05) o município sedia etapa dos Jogos de Integração dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Jimavi), categoria sub-14,com início às 8h30.

Vidal Ramos terá festa do Colono e Motorista e conferência sobre Políticas para as Mulheres em julho Foto: Divulgação/Prefeitura de Vidal Ramos

No dia 20 de julho, a administração de Vidal Ramos promove a festa do Colono e do Motorista, no Parque da Doce Festa. A programação começa às 10h com missa. Em seguida, haverá brincadeiras, show de talentos, almoço gratuito e tarde dançante com o grupo Sangue Latino. A realização é da Administração Municipal em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Toda a comunidade está convidada a participar.

RECEBA NOTÍCIAS DE ITUPORANGA NO WHATSAPP

Festival de Inverno da Escola de Música no Anfiteatro

No sábado (19), a partir das 20h, o Anfiteatro Tranquilo Dognini recebe o Festival de Inverno da Escola de Música. Os alunos farão apresentações variadas para o público local. A iniciativa tem como objetivo valorizar a cultura e incentivar novos talentos.

Jogos de Integração e Competições Esportivas no sábado (05)

Pela manhã, Vidal Ramos sedia etapa dos Jogos de Integração dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Jimavi), categoria sub-14, com início às 8h30. Os jogos incluem partidas entre Ibirama, Presidente Nereu, Vidal Ramos e Witmarsum.

À tarde, às 13h, o vôlei feminino disputa a medalha de bronze na Copa Aurora, no ginásio municipal de Aurora. Em seguida, às 16h, o futsal feminino enfrenta Lontras em busca da vaga na final.

Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres

No dia 15 de julho, a Secretaria de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher promovem a primeira conferência municipal para políticas femininas. O evento inicia às 13h, no Anfiteatro Tranquilo Dognini. A palestra principal será da professora e advogada Júlia Melim Borges, especialista em direito das famílias.

Os detalhes com Estela Becker:

Outras Notícias