Moradores de Vidal Ramos comemoram os 59 anos de emancipação em 2016. A cidade com quase sete mil habitantes, terá uma programação diferenciada no dia 21 de fevereiro, no Parque da Doce Festa.
Sendo realizada pela Prefeitura Municipal, a festa se iniciará às 10h, com um momento ecumênico, com solenidade alusiva ao aniversário, onde haverá a terceira chamada do Programa Viva Mais Homem e a abertura do Campeonato Municipal de Futsal Taça Ernesto Braz Barni."Estamos convidando todos os moradores para celebrar com a Administração Municipal o aniversário da cidade. Além da extensa programação será servido almoço gratuito", completa o prefeito em exercício Helmut Stoltenberg.
No dia ainda terá a etapa de abertura da Copa Contestado de Velocross, cavalgada, recreações e atividades esportivas para todas as idades. Além disso, a caminhada na trilha Augusto Pirhardt, pescaria livre e exposição de produtos da Acolhida na Colônia também estão na programação.
Alinhar Comunicação