Economia

Viacredi Alto Vale lança Mega Feirão de Móveis, Eletro e Eletrônicos

A oportunidade de garantir o presente de Dia das Mães.

Viacredi Alto Vale lança Mega Feirão de Móveis, Eletro e Eletrônicos Foto: Divulgação VAV

Apoiar o comércio local é um dos objetivos do cooperativismo. Dessa forma, de 8 a 13 de maio, mais de cem lojas de todo o Alto Vale participam do Mega Feirão de Móveis e Eletro Eletrônicos. 

O período para presentear as mães é o segundo mais importante do ano para o comércio local, então a Viacredi Alto Vale está promovendo uma ação inovadora que vai aquecer o mercado. “As taxas são super atrativas, com parcelas que cabem no bolso do cooperado e com parcelamento muito mais estendido”, destacou a Supervisora de Produtos e Negócios da Viacredi Alto Vale, Michele Pisetta Fronza.

As lojas participantes estarão identificadas com banners, balões e bandeirolas da Viacredi Alto Vale. “Para nosso cooperado saber quais são as lojas que estão participando do Mega Feirão, basta acessar o site da Cooperativa, clicar no banner Mega Feirão de Móveis e Eletro Eletrônicos e escolher a loja que vai garantir o presente perfeito para a sua mãe”, finalizou Michele.

É importante ressaltar que as condições são apenas entre os dias 8 a 13 de maio e efetivadas diretamente nas lojas participantes. Você pode acessar a lista de todas as lojas participantes AQUI.

Outras Notícias