Durante sessão da Câmara Municipal de Imbuia, os vereadores José Gabriel Pinheiro (Debinha) e Aldori Rengel reforçaram a necessidade de ampliação da rede de abastecimento de água da Casan para o interior do município.
RECEBA NOTÍCIAS DE ITUPORANGA NO WHATSAPP
O vereador José Gabriel fez um apelo específico para que a Casan estenda a rede até Nova Alemanha, comunidade que tem apresentado significativo crescimento.
Já o vereador Aldori Rengel, que mora na comunidade, lembrou que esse é um pedido antigo e agradeceu o colega por trazer novamente o tema à pauta.
Os parlamentares esperam que, com a união de esforços entre Legislativo, Executivo e Governo do Estado, as melhorias possam chegar à população de forma mais ágil, garantindo dignidade e infraestrutura básica para essas localidades em crescimento.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara de Imbuia