A Unidade de Terapia Intensiva foi inaugurada há seis anos, mas para entrar em funcionamento, o hospital precisa realizar as últimas compras de aparelho e a contratação de funcionários. Os detalhes na reportagem de Luana Abreu
AO VIVO
Estúdio S (João Sérgio e Convidados)
- Ao Vivo Estúdio S (João Sérgio e Convidados)
Saúde
UTI do Hospital de Ibirama deve entrar em funcionamento em março de 2017
- 10 de Dezembro de 2016
Publicidade
Outras Notícias
Esporte