Hoje a Unidavi completa 45 anos de história na região. Com campus em Rio do Sul, Taió, Presidente Getúlio e aqui em Ituporanga, Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí conquistou espaço em todo o Alto Vale. Dentro da programação dos 45 anos de aniversário, ontem foram homegeadas as entidades parceiras.
Catorze entidades foram lembradas por contribuir ao longo dos anos para que a Unidavi crescesse e alcançasse resultados como o primeiro lugar entre os centros Universitários e universidades comunitárias e privadas do estado.
Hoje a programação segue com mais homenagens, o corte de um bolo e com a inauguração de três complexos laboratoriais: o núcleo de prática de gestão e desenvolvimento, a academia de educação física e a Clínica de Psicologia.
Por Adriane Rengel