Um servidor municipal da Policlínica Central de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí sofreu um acidente no Arquivo Morto da unidade de saúde.
RECEBA NOTÍCIAS DE ITUPORANGA NO WHATSAPP
Enquanto ele andava pelo corredor, uma tábua cedeu e ele ficou pendurado, momentaneamente, por uma viga. Detritos caíram no andar inferior, onde se localiza a área de circulação do departamento de odontologia.
O homem foi socorrido no local e passa bem.
Prefeitura de Rio do Sul emite nota oficial
A administração da capital do Alto Vale emitiu uma nota oficial. Leia abaixo.
“A Secretaria de Saúde de Rio do Sul informa que, na tarde desta quarta-feira (23), ocorreu um incidente envolvendo um servidor municipal no setor do Arquivo Morto, localizado na Policlínica Central.
Durante o deslocamento pelo corredor da área, uma tábua cedeu, fazendo com que o servidor ficasse momentaneamente pendurado por uma viga. Ele foi prontamente socorrido, recebeu atendimento médico imediato na própria unidade e passa bem.
Alguns detritos chegaram a cair no andar inferior, que compreende a área de circulação do Departamento de Odontologia. Felizmente, ninguém ficou ferido.
A área afetada foi isolada para avaliação técnica. As causas do acidente estão sendo apuradas e as devidas providências serão tomadas para garantir a segurança do local.
A Secretaria de Saúde e a Prefeitura de Rio do Sul permanecem prestando total assistência ao servidor envolvido.”