A Rádio Sintonia de Ituporanga vai inaugurar, durante o evento “Acelera 2025”, um estúdio de vidro no Complexo do Louvor, espaço onde fica localizado o monumento de Nossa Senhora de Lourdes e a maior Cruz Panorâmica do Brasil. O Complexo também abriga o maior Terço Suspenso do mundo.
RECEBA NOTÍCIAS DE ITUPORANGA NO WHATSAPP
Este será o primeiro estúdio neste formato, em um complexo religioso do Brasil.
O projeto contempla uma área para transmissões ao vivo e entrevistas diretamente do Santa Gastronomia, o centro gastronômico do ponto turístico. O objetivo é que programas sejam apresentados do local semanalmente.
De acordo com a diretora-geral da emissora, Ana Christina Maciel, "O estúdio ficou bem moderno, bem gostoso de trabalhar, podendo ver todo mundo que está passando e também apreciando aquele panorama lindo".
Ouça o que disse Ana Christina.