Ontem o Sindicato das empresas de Rádio e televisão de SC, promoveu na sede da associação Empresarial de Blumenau, um encontro regional que contou com a presença expressiva de radiodifusores do estado.
Na oportunidade foram abordados entre outros assuntos, o anteprojeto da Lei 6.615 de 16 de dezembro de 1978 que regulamenta por 33 anos a Profissão de Radialista, que gera diante atual conjuntura dificuldades no enquadramento profissional dos mesmos. Para o sindicato esses “Encontros Regionais” representa a oportunidade de interiorizar as atividades como também intensificar o intercâmbio e contato com as Filiadas integradas por mais de 200 emissoras de rádio e televisão, no estado.
O Sindicato das empresas de Rádio e televisão de SC, foi representado pelo Presidente Rubens Olbrisch, o Assessor Jurídico Doutor Marcos Antônio Silveira e o Executivo Silvio Fortini. Representando a Rádio Sintonia estiveram presentes no evento José Fernando Sens e Elizia Soares Ropelatto.