Educação

Secretaria de Educação de Alfredo Wagner faz avaliação positiva dos primeiros dias de aula

Publicidade
Secretaria de Educação de Alfredo Wagner faz avaliação positiva dos primeiros dias de aula Foto: Jonas Alves

 

A primeira semana de aulas em Alfredo Wagner foi tranquila, apesar de alguns imprevistos com a frota escolar, porém imediatamente o veículo foi substituído.

De acordo com a secretaria educação de Alfredo Wagner, Beatriz Silvestre Onofre, todos os veículos são higienizados e também é medida a temperatura dos estudantes, além do uso obrigatório da máscara para todos. Dentro do transporte escolar, segundo o plano de contingencia, é possível atender 50% da capacidade, mas em Alfredo Wagner a capacidade utilizada é de 40% a 45%.

Ainda segundo a secretaria Beatriz, a educação é um serviço essencial portanto não pode parar.

As informações com Jonas Alves.

 

Publicidade

Outras Notícias