Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira (30), por volta das 13h21min, na Estrada Geral Rio Saltinho, interior do município.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga, que atendeu a ocorrência, um Fiat Uno de cor cinza saiu da pista e colidiu frontalmente contra uma árvore às margens da via.
A condutora do veículo ficou presa às ferragens, sendo necessário o uso de equipamentos de desencarceramento para sua retirada. A vítima foi removida em ângulo 0º, imobilizada em maca rígida e com colar cervical.
Ainda conforme os bombeiros, a mulher estava consciente e orientada, porém apresentava suspeita de fraturas fechadas no tornozelo e fêmur esquerdos, além de ferimentos cortocontusos no joelho esquerdo e no queixo, com hemorragia local. Durante todo o atendimento e o transporte até o Pronto-Socorro do Hospital Bom Jesus, foi administrado oxigênio.
As causas do acidente não foram informadas, e o estado de saúde atualizado da vítima não havia sido divulgado até o fechamento desta matéria.
Por: João Sérgio/ Fonte: CBM Ituporanga