Geral

Saiba como fica o atendimento no comércio ituporanguense, prefeitura, lotérica e bancos durante o feriadão de Carnaval

O comércio não abre segunda-feira (20) segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas, na terça e na quarta-feira de cinzas o atendimento será normal

Saiba como fica o atendimento no comércio ituporanguense, prefeitura, lotérica e bancos durante o feriadão de Carnaval Arquivo/Rádio Sintonia FM

 

A lotérica em Ituporanga na segunda e na terça-feira (dias 20/02 e 21/02) vai estar fechada, retorna com o atendimento na quarta-feira (22) em horário normal das 8h às 18h.

Os bancos voltam ao atendimento na quarta-feira (22) às 12h, com funcionamento até às 15h.

Já as repartições públicas de Ituporanga, prefeitura, secretarias, escolas e postos de saúde vão estar fechados na segunda e terça-feira, bem como o expediente na secretaria da Câmara de Vereadores.

Quem traz mais detalhes é a assessora de comunicação da prefeitura Talita Yoná.

Outras Notícias