Esporte

Rio do Sul vence a segunda na Liga Catarinense de Futsal

Rio do Sul vence a segunda na Liga Catarinense de Futsal Rio do Sul Futsal - Foto: William Lilo / Reprodução

 

Com uma vitória de 9 a 5 sobre a AFC Catanduvas, a equipe do Rio do Sul Futsal venceu seu segundo jogo na Liga Catarinense de Futsal. O duelo foi realizado no sábado na Capital do Alto Vale, no Ginásio Artenir Werner.

Com o resultado, Rio do Sul mantém os 100% de aproveitamento na competição, ocupando a segunda colocação do campeonato. Os comandados de Geremias Lautert Paula chegaram a estar perdendo de 1 a 0, mas logo viraram o placar e sempre estiveram à frente do marcador. Os gols dos rio-sulenses foram marcados por Fabão (2), Vaé (2), Willian Constante, Lucas Fachini, Gerson, Duda e Henrique.

Na terceira rodada, Rio do Sul joga fora de casa contra a equipe de Palmitos, primeira colocada, que também tem 100% de aproveitamento. O jogo acontece no próximo sábado (17), às 18h no Ginásio Sigisfredo Norberto. De acordo com Geremias, o resultado em Rio do Sul é importante para dar mais confiança ao grupo, já que a equipe de Catanduvas além de ser muito qualificada, tinha mais tempo de treino.

Sabíamos que ia ser um duelo de muitos gols pelo fato de jogarmos em uma quadra menor. Fomos mais felizes e erramos menos, mas sabíamos da dificuldade que enfrentaríamos, já que eles têm um bom elenco e treinam diariamente. Agora é descansar, realizar um bom treino na semana e se preparar bem para o próximo duelo que também é muito importante”, comentou.

Nesta temporada o futsal de Rio do Sul é patrocinado por Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Prefeitura de Rio do Sul, Farmácia Desconto Fácil, Pró + Gestão, Despachante Canoas, Stolf Utilidades, Sicredi, Coradini Decore, Cardoso Joalheiros, Cabra Macho, Canatiba, Cachorro Quente do Marquinho, Rouxinol, Consórcio União, Metálica 3W, Potiguar Automóveis, Orly Kock, Auto Elite, Casa do Pão, Cosege Seguros, Grupo Garden Fortaleza, Minister, Krona, SG Materiais de Construção, Schreiber Log, Expresso Despachante, Maquinária, Salim, Requinte Lavanderia, Edex Jeans, Produtos Louro, RC Confecções, Vida Ativa, GP Combustíveis, RCR Racing e Bonatti.

 

Por Assessoria de Imprensa Rio do Sul Futsal 

Outras Notícias