Esporte

Rio do Sul recebe Xaxiense pela Liga Catarinense de Futsal

Rio do Sul recebe Xaxiense pela Liga Catarinense de Futsal Rio do Sul Futsal - Foto Arthur Hoffmann

 

Buscando a recuperação na Liga Catarinense de Futsal, a equipe do Rio do Sul Futsal volta a entrar em quadra pela competição neste sábado (14). O duelo acontece no Ginásio Municipal Artenir Werner, contra a equipe do Xaxiense Futsal, às 18h.

Os rio-sulenses vem de dois duelos sem vencer e buscam a recuperação para encostar nos líderes da competição. Estando na quinta colocação, com nove pontos, Rio do Sul joga contra um adversário que também precisa melhorar no campeonato, já que em quatro jogos, a Xaxiense venceu um, empatou outro e sofreu duas derrotas, ocupando a oitava colocação com quatro pontos.

O técnico Geremias Lautert Paula contará com a volta de atletas importantes para o duelo, como William, Dinho e Vaé Paranhos. Um desfalque certo é o pivô Fabão, que está lesionado. Para o seu lugar a equipe terá a estreia do pivô Rato. Já Gerson Paranhos ainda será avaliado antes do duelo.

Conforme o treinador rio-sulense o grupo está motivado para o duelo, já que perder os três pontos fora de casa mudou o planejamento da equipe para a sequência da competição. “Queremos estar sempre lá em cima para termos vantagem nos jogos classificatórios, mas como sempre comentamos com os nossos atletas, é ter os pés no chão e trabalhar muito, ter muita seriedade. Ainda continuamos com o melhor ataque da competição e precisamos corrigir pequenos detalhes para não tomarmos mais tantos gols, estamos bem motivados para essa partida em busca dos três pontos”, comentou.

 

Por Assessoria de Imprensa Rio do Sul Futsal  

Outras Notícias