A repórter Vanessa Montibeller conversou com um dos reféns que ficou em posse dos índios na comunidade indígena aldeia Palmeirinha, em José Boiteux. A reportagem foi realizada durante o programa Comando Geral com Erlon Carlos, na tarde desta quarta-feira. Acompanhe:
AO VIVO
Comando Sintonia (Erlon Carlos)
- Ao Vivo Comando Sintonia (Erlon Carlos)
Geral
Refém em reserva indígena relata momentos que ficou em posse dos índios em José Boiteux
Entrevista foi concedida a Rádio Sintonia pouco tempo depois de ser libertado na tarde desta quarta-feira (19).
- 20 de Outubro de 2016
Publicidade
Momento em que os jovem de 24 anos e 15 anos se reencontraram com familiares. Foto: RBSTV/Reprodução
Outras Notícias
Esporte