Segue nesse final de semana a campanha de recebimento de embalagens vazias de agrotóxicos em Ituporanga. Na capital da cebola o recolhimento conta com uma logística diferenciada e a visita as comunidades é feita sempre aos sábados para facilitar a participação dos agricultores. Neste sábado, dia 02, será o penultico recolhimento e serão atendidas 3 comunidades: Perimbó, Lageado e Alto Águas Negras.
AO VIVO
Manhã da 94 (Adriano Coelho)
- Ao Vivo Manhã da 94 (Adriano Coelho)
Agro
Recolhimento de embalagens vazias de agrotóxicos será realizado neste sábado em três comunidade de Ituporanga
- Rádio Sintonia
- 02 de Julho de 2016
Publicidade
Arquivo Internet
Outras Notícias
Justiça
Segundo júri do caso Ana Beatriz ocorre em 25 de junho, em Florianópolis
22 de Junho de 2026Redes Socias
Categorias
Mais Vistas
Justiça