Geral

Rainha da Doce Festa representa região da cebola no concurso Miss Santa Catarina

Rainha da Doce Festa representa região da cebola no concurso Miss Santa Catarina Rainha da Doce Festa representa região da cebola no concurso Miss Santa Catarina (Fotos: Divulgação/Reprodução Facebook)

A região da cebola volta a ter uma candidata no mais conceituado concurso de beleza do Estado. Dessa vez é a vidalense Aline Nascimento, 21 anos, cursa a terceira fase de Agronomia no Instituto Federal Catarinense (IFC), campus de Rio do Sul. O evento ocorrerá no dia 16 de maio em Florianópolis e Aline procura patrocínio para os gastos relacionados ao evento.

Eleita Rainha da Doce Festa em 2013, a estudante candidatou-se para o Concurso de Miss Santa Catarina de 2015. Ao receber o convite da Prefeitura de Vidal Ramos, Aline passou pela etapa semifinal e foi incluída num grupo de 30 participantes. Ela participa pela primeira vez no concurso, e disse que se não ganhar pretende continuar os estudos e terminar a faculdade.

De acordo com Aline, ela sempre levou consigo o sonho de participar de concursos de beleza, porém, quando recebeu o convite, conta que os familiares não lhe deram o apoio esperado, mas depois que perceberam o potencial e o apoio que estava recebendo, a família colaborou.

Ituporanga foi destaque por três vezes no concurso. Sendo dois anos consecutivos. Em 1960, Eliseana Haveroth conseguiu o título. Em 2008, Gabriela Pinho e no ano seguinte, 2009 Francine arruda sagraram-se Miss Santa Catarina.

*Com informações André Munzlinger/Rádio Sintonia  

 

Outras Notícias