A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC), por meio do Departamento de Defesa do Consumidor (Procon/SC), está convidando os consumidores para participar de uma consulta sobre a qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de telefonia celular.
“Vamos fazer um levantamento da quantidade e da qualidade das principais demandas relacionadas aos serviços prestados pelas operadoras”, explica a diretora do Procon/SC, Elizabete Fernandes.
Os consumidores que desejarem participar devem acessar o site nos dias 17 e 18 de junho para fazerem um breve relato sobre seus problemas com as operadoras de telefonia. O endereço é www.procon.sc.gov.br > “Fale Conosco” > “Tire suas Dúvidas”. O consumidor irá em "Procon Estadual de Santa Catarina", deverá preencher todos os campos e fazer um relato de no máximo 600 caracteres de seu problema.
“Contamos com a participação de todos os consumidores catarinenses para sabermos exatamente todas as demandas relacionadas à telefonia celular em Santa Catarina”, finaliza Elizabete Fernandes.
Assessoria de Imprensa/Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania - SJC