Polícia

Preso engole celular em Rio do Sul e precisa ser levado ao hospital

O caso veio à tona através da jornalista Greice Sauer, da RBA TV. Um funcionário do presídio é suspeito de ter levado o celular para o detento.

Preso engole celular em Rio do Sul e precisa ser levado ao hospital Foto: Divulgação

Um preso engoliu um celular e precisou ser levado ao hospital para remoção do aparelho. O caso ocorreu no Presídio Regional de Rio do Sul e o procedimento médico foi feito na última quarta-feira (29). A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa disse que ainda apura como o telefone entrou na cadeia.

O caso veio à tona através da jornalista Greice Sauer, da RBA TV. Um funcionário do presídio é suspeito de ter levado o celular para o detento. O governo do Estado não confirmou essa informação específica, mas disse que após concluir a apuração do caso irá repassar detalhes sobre o que de fato ocorreu.

A direção da unidade teria usado aparelho de scanner em todos os detentos de uma ala para descobrir com qual deles estava o celular, até que o equipamento apareceu no estômago de um homem de 26 anos, que responde por tráfico de drogas. Imagens mostram o aparelho ainda no sistema digestivo do detento e, depois, após a remoção.

 

Fonte: Talita Catie / Jornal de Santa Catarina / NSC Total

Faça parte da nossa Comunidade no WhatsApp e fique por dentro de todas as notícias!

 

Outras Notícias