Um homem de 31 anos foi surpreendido na tarde desta terça-feira (10), quando foi até o Fórum da cidade de Taió para assinar a presença devido a delitos praticados, como estupro, crime pelo qual ele foi condenado. Segundo informações da Polícia Militar, Clovis Liz, natural de Atalanta possui mais de 20 Boletins de Ocorrência contra ele e é o principal suspeito de ter assassinado Cleonice Fermiano de 26 anos em Ituporanga no dia 26 de janeiro.
Após a justiça expedir uma autorização para prender o suspeito, o Delegado da DIC Dr. Nelson Vidal e sua equipe se deslocaram até a cidade de Taió, realizaram a abordagem e retornaram com Liz até a Delegacia de Ituporanga.
A Polícia ainda confirmou que ele abordava mulheres com uma motocicleta entre Atalanta e Agrolândia.
Relembre o caso
O corpo de uma mulher foi encontrado por volta de 18h30min do dia 26/01 em Ituporanga. Segundo informações da Polícia Militar, havia marcas de espancamento e sinais de que ela foi morta por estrangulamento.
De acordo com a PM, o corpo foi localizado no bairro Salto Grande, uma região afastada da cidade onde existe uma cascata que costuma ser frequentada pelos moradores. Um rapaz que passava pelo local a caminho da pesca se deparou com o cadáver e acionou os policiais.
Rádio Educadora/Sintonia