O Jornalista Josué Eger conversou por telefone na manhã desta terça-feira (19) com o prefeito Gervásio Maciel, que detalhou sobre o tratamento médico que deve enfrentar nos próximos dias. Acompanhe.
AO VIVO
Bom dia Sintonia (Diogo Maciel)
- Ao Vivo Bom dia Sintonia (Diogo Maciel)
Geral
Prefeito Gervásio Maciel faz exames em Curitiba e deve continuar tratamento em Florianópolis
O prefeito passou por exames médicos na manhã desta terça-feira (19) em Curitiba e nos próximos dias deve voltar para a capital catarinense
- Redação Sintonia
- 19 de Março de 2024
Publicidade
Foto: Arquivo Rádio Sintonia
Outras Notícias
Justiça
Segundo júri do caso Ana Beatriz ocorre em 25 de junho, em Florianópolis
22 de Junho de 2026Redes Socias
Categorias
Mais Vistas
Justiça