Geral

Prefeito Gervásio Maciel deixa hospital momentaneamente e se recupera em hotel

O prefeito de Ituporanga Gervásio Maciel recebeu alta hospitalar após cirurgia bem sucedida realizada na semana passada em Curitiba

Prefeito Gervásio Maciel deixa hospital momentaneamente e se recupera em hotel Foto: Arquivo Rádio Sintonia

O prefeito de Ituporanga Gervásio Maciel recebeu alta hospitalar após cirurgia bem sucedida realizada na semana passada em Curitiba. Ele deve permanecer em na capital paranaense acompanhado de familiares em um apartamento alugado.

Gervásio ainda aguarda para retirada dos pontos, o que pode ser realizado ainda nessa semana ou no início da próxima. Também é esperado para os próximos dias, os resultados dos exames e dos laudos médicos que vão indicar se há a necessidade de procedimentos como radioterapia e quimioterapia. 

O prefeito de Ituporanga passou por uma cirurgia na quinta-feira dia 07, para a retirada de um tumor. Ainda na quinta, ele gravou um vídeo e divulgou nas próprias redes sociais, onde agradeceu as orações e pensamentos positivos de todos. Segundo o prefeito, por recomendação médica, o acesso ao celular fica restrito, o que dificulta responder todas as mensagens em particular. 

Desde a semana passada, quem está a frente do executivo municipal é o vice prefeito Geison Kurtz.

Outras Notícias