Geral

Prefeito de Vidal Ramos decreta situação de emergência no município por conta da estiagem

Publicidade
Prefeito de Vidal Ramos decreta situação de emergência no município por conta da estiagem Foto: Prefeitura de Vidal Ramos Facebook / Reprodução

 

A falta de chuva na Região da Cebola obrigou o prefeito Odilmar de Souza (Nego) decretar situação de emergência em Vidal Ramos por conta dos prejuízos causados na agricultura.

As informações na reportagem especial de Adriane Rengel.

 

Publicidade

Outras Notícias