Geral

Prefeito de Ituporanga assume presidência da Amavi

Prefeito de Ituporanga assume presidência da Amavi

A solenidade de posse foi realizada na tarde de sexta-feira, 04, no Auditório da câmara de vereadores de Ituporanga. Participaram do evento, os prefeitos dos 28 municípios do Alto Vale do Itajaí, vereadores e também deputados estaduais e federais.

Como metas para o período que deve ficar a frente da associação, o prefeito de Ituporanga Osni Francisco de Fragas, pondera a revitalização das defesas civis municipais, a ampliação do espaço físico do prédio da associação e também a cobrança ao governo estadual para a ampliação do efetivo da Polícia Militar aqui na região.

Lorinho garante que mesmo assumindo a Amavi, os Ituporanguenses podem ficar tranqüilos que os trabalhos na capital da cebola devem continuar.

Rogério Peninha Mendonça, que assumiu uma cadeira na câmara dos deputados em Brasília, como o único deputado federal à representar a região do Alto Vale do Itajaí, marcou presença na solenidade, e falou sobre a importância  que Ituporanga  tem dentro da AMAVI.

Outro deputado federal que fez questão de marcar presença foi Esperidião Amim. Amim aproveitou a oportunidade para firmar seu compromisso com a região do Alto Vale do Itajaí.

Também acompanharam a solenidade os deputados estaduais Aldo Schineider, do PMDB e Jorge Teixeira, do DEM.

Além de Lorinho como presidente, a nova diretoria da Amavi para esse ano de 2011, conta com o prefeito de Presidente Getúlio, Nilson Francisco Stainsack, como  primeiro vice presidente; José Bráulio Inácio, prefeito de Chapadão do Lageado, como segundo vice presidente; prefeito de Agrolandia, José Constante como secretário geral,  Ivanor Boing, de Vitor Meireles, primeiro secretario, José Ercolino Menegatti de Agronômica, tesoureiro geral , e a prefeita de Lontras, Martina Zucatelli, primeira tesoureira.

Outras Notícias