Economia

Prazo para pagamento do IPTU em Ituporanga em cota única com desconto de 20% vai até o dia 10 de março

Prazo para pagamento do IPTU em Ituporanga em cota única com desconto de 20% vai até o dia 10 de março Assessoria de comunicação da prefeitura de Ituporanga

 

O Governo de Ituporanga, por meio do Departamento de Fiscalização Tributária informa que as guias do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) já estão disponíveis para retirada pelo site www.ituporanga.atende.net e quem quiser garantir desconto deve estar atento as datas de pagamento.

Também estão disponíveis no portal as taxas referentes ao Alvará de Licença e Localização e Alvará Sanitário para o ano de 2023, além das guias de Imposto Sobre Serviço Fixo, TLL, TAS e ISSQN.

 

Para pagamento em cota única até 10 de março o desconto é de 20%, para pagamento em cota única até 10 de abril o desconto é de 10%. Quem desejar também pode fazer o parcelamento do IPTU em até nove vezes.  Como aconteceu no ano anterior os carnês não serão impressos e quem não tiver como fazer a impressão pode retirar o boleto diretamente na Secretaria da Fazenda.

Para mais esclarecimentos ou informações o contribuinte pode entrar em contato com o Departamento pelo telefone (47) 3533-1211 nos ramais 233 ou 235.

Outras Notícias