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Ponto de Atendimento Virtual já prestou mais de 1.200 serviços em Ituporanga

Iniciativa da Receita Federal em parceria com o município evita deslocamentos e gera economia de R$ 153 mil para contribuintes.

Ponto de Atendimento Virtual já prestou mais de 1.200 serviços em Ituporanga PAV Ituporanga

O Ponto de Atendimento Virtual (PAV), implantado em 16 de novembro de 2023, por meio do Acordo de Cooperação Técnica nº 4/2022 firmado entre a Receita Federal e o município de Ituporanga, tem apresentado resultados expressivos.

Até outubro de 2024, foram realizados 1.255 atendimentos, abrangendo serviços como cadastro de CPF, consulta de pendências fiscais, emissão de documentos de arrecadação, entre outros.

A iniciativa trouxe economia significativa aos contribuintes, que evitam deslocamentos de 250 km ida e volta até Blumenau, gerando uma economia estimada de R$ 153.998 em combustível no período.

O trabalho eficiente das atendentes Bruna Rudolfo e Annelore Strube Lima tem sido amplamente elogiado pelos munícipes.

A parceria reforça o compromisso com a descentralização e a facilitação do acesso aos serviços públicos.

O Ponto de Atendimento Virtual de Ituporanga entrará em recesso no dia 23/12 e retorna aos trabalhos no dia 06/01/2025.

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