Polícia

Polícias Civil e Militar prendem traficantes em flagrante em Ituporanga

Suspeitos de 22 e 23 anos de idade foram conduzidos à Delegacia, autuados em flagrante e posteriormente encaminhados ao Presídio de Rio do Sul.

Polícias Civil e Militar prendem traficantes em flagrante em Ituporanga PM Ituporanga

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal, com o auxílio da Polícia Militar, prendeu na tarde desta terça-feira (23), por volta das 14:40h, dois suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Ituporanga.

Em razão da expedição do Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do último dos envolvidos no roubo cometido em Imbuia no mês de março, os investigadores realizaram campanas em um conhecido ponto de comércio de entorpecentes, bastante frequentado pelo destinatário da ordem judicial.

Durante o monitoramento, porém, foi observada a movimentação de outros dois investigados desta unidade policial, um deles inclusive preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico em dezembro do ano passado, a quem posteriormente foi concedida liberdade provisória pelo Poder Judiciário.

Visualizado o manuseio e ocultação de ilícitos pelos traficantes, foi solicitado apoio da Polícia Militar para que os abordassem concomitantemente ao cumprimento dos mandados pelos Policiais Civis em uma residência próxima do referido local, a fim de garantir o êxito em ambas as ações policiais.

Os Policiais Militares localizaram os entorpecentes ocultados pelos abordados, escondido dentro de um tijolo, 10.2g de cocaína, 4.6g de maconha e 6.5g de crack além de dinheiro e dois smartphones.

Os homens de 22 e 23 anos de idade foram conduzidos à Delegacia, autuados em flagrante e posteriormente encaminhados ao Presídio de Rio do Sul, onde se encontram à disposição da Justiça.

 

Outras Notícias