Segurança

Polícia Militar de Santa Catarina é a mais bem avaliada do país com 74% de aprovação

O comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Aurélio Pelozato da Rosa, parabenizou todos os policiais militares catarinenses.

Polícia Militar de Santa Catarina é a mais bem avaliada do país com 74% de aprovação Eduardo Valente / Secom

Santa Catarina é o estado onde a Polícia Militar tem a maior aprovação entre a população, com 74% de menções favoráveis. Na sequência, aparecem Ceará (71%) e Mato Grosso do Sul (67%). Os números foram revelados nesta quinta-feira, 27, por uma pesquisa da Genial/Quaest, que mostrou a avaliação de brasileiros com relação aos serviços prestados pela PM. O levantamento entrevistou 2.015 eleitores entre os dias 13 e 16 de abril

“O resultado mostra o que já sabíamos, que as nossas forças de segurança são preparadas, dedicadas, diferenciadas, com este reconhecimento especial ao trabalho da Polícia Militar, reconhecido merecidamente pela população. E estamos trabalhando para melhorar ainda mais, agora com policiais em todas as escolas. É uma união de esforços que dá resultado na prática”, avalia o governador Jorginho Mello.

O comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Aurélio Pelozato da Rosa, parabenizou todos os policiais militares catarinenses, que defendem os cidadãos mesmo com o risco da própria vida. “Recebemos com muita alegria e satisfação o resultado da pesquisa apontando a PMSC como a melhor corporação avaliada no ranking de todos os estados da Federação, com 74% de aprovação. Isso demonstra a qualidade e a responsabilidade do serviço prestado pelos nossos policiais. Tenho muito orgulho da nossa corporação”, completou.

 

Outras Notícias