Nesta segunda-feira (17) policiais militares de Ituporanga fizeram uma surpresa para o menino Iuri que estuda na Escola Luciane Haverroth. Iuri possui paralisia cerebral e é cadeirante, um excelente aluno, dedicado e muito carinhoso com os amigos que o tem como especial em todos os sentidos. Seu sonho é ser policial militar.
A surpresa foi preparada e esse momento marcante para Iuri foi registrado com a visita de dois policiais militares em sua residência: o Sargento Will e Cabo Ciriaco.
Nesta inesperada visita Iuri foi presenteado com brindes do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD, além de poder conhecer o interior da viatura policial militar.
A Polícia Militar sente-se honrada pelo apreço e admiração deste menino, a qual serve de mola propulsora à renovação de nossas forças, na missão de servir e proteger a sociedade.