Polícia

Polícia Civil recupera produtos de crime em Ituporanga

Restaram apreendidos sete smartphones, dois tablets, um notebook, quatro fones de ouvido e uma TV Box na posse do investigados

Polícia Civil recupera produtos de crime em Ituporanga PC Ituporanga

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga, coordenada pelo Delegado Bruno Augusto Reis, nesta tarde de quarta-feira (19), por volta das 17:00h cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão em duas residências do Bairro da Gruta, em Ituporanga.

A ordem judicial foi expedida em virtude da investigação que sucedeu à recuperação de um smartphone que havia sido furtado de uma residência na Estrada Geral Rio Perimbó, em 28.03.2023.

Em decorrência das diligências empreendidas, foi possível qualificar o indivíduo que havia vendido o bem a quem estava de posse quando recuperado e identificar sua residência, que se divide em dois imóveis distintos, nos quais foram realizadas as buscas hoje.

Em cumprimento às medidas, restaram apreendidos sete smartphones, dois tablets, um notebook, quatro fones de ouvido e uma TV Box na posse do investigado.

Diante da grande quantidade de objetos localizados, o procedimento policial segue no sentido de apurar os respectivos proprietários.

 

Outras Notícias