Polícia

Polícia civil recupera caminhão betoneira furtado em Ituporanga

O veículo subtraído é de propriedade de uma empresa estabelecida no Distrito Industrial de Ituporanga.

Polícia civil recupera caminhão betoneira furtado em Ituporanga Ilustração Internet

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga, coordenada pelo Delegado Bruno Augusto Reis, no início desta tarde de sexta-feira (19), logrou êxito no estabelecimento da autoria do furto de um caminhão betoneira praticado na manhã desta sexta-feira.

O veículo subtraído é de propriedade de uma empresa estabelecida no Distrito Industrial de Ituporanga, onde os policiais iniciaram as investigações empreenderam assim que tomaram conhecimento do fato.

A análise de imagens capturadas pelo sistema de monitoramento do local possibilitou a identificação do criminoso, localizado, após diligências, em uma residência no bairro Irmã Paulina.

Em continuidade à apuração do delito, os investigadores apreenderam, em uma casa situada no bairro Faxinal Vila Nova, vestimentas que o imputado utilizava no momento da pratica da infração penal.

Nas proximidades do referido imóvel, inclusive, é que o autor, pouco tempo depois de subtraí-lo, havia abandonado o bem que já está sob responsabilidade da empresa.

Diante da impossibilidade legal de autuação em flagrante, o criminoso foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde confessou, em seu interrogatório, a prática delituosa e responderá pelo fato no respectivo Inquérito Policial.  

 

Outras Notícias