Polícia

Polícia Civil prende pela terceira vez autor de violência doméstica em Imbuia

O autor já ameaçou a vítima de morte até mesmo na frente dos policiais.

Polícia Civil prende pela terceira vez autor de violência doméstica em Imbuia Ilustração Internet

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Ituporanga, com apoio da Delegacia de Polícia da Comarca, da Divisão de Investigação Criminal e das Delegacias de Polícia dos Municípios de Imbuia e de Leoberto Leal, cumpriu nesta sexta-feira (02) por volta das 16:00h, um Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor de um indivíduo pelo cometimento dos delitos de descumprimento de medida protetiva e ameaça, no âmbito da Lei Maria da Penha.

É a terceira vez em menos de um ano que a Polícia Civil prende o criminoso, que teve a medida novamente decretada em razão de requerimento do Ministério Público que o denunciou perante o Poder Judiciário.

O indivíduo responderá pela prática dos crimes de descumprimento de medida protetiva por quinze vezes em concurso formal com o crime de ameaça, também por quinze vezes.

O autor já ameaçou a vítima de morte até mesmo na frente dos policiais.

Após a realização de diligências no sentido de localizar o destinatário da ordem judicial, por volta das 16h00 os Policiais Civis lograram êxito na sua captura.

Após providências necessárias na Delegacia, o indivíduo foi conduzido ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Outras Notícias