Polícia

Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas

Os policiais encontraram cerca de 34 gramas de cocaína e 609 gramas de maconha, três balanças de precisão, seis smartphones e dinheiro.

Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas PC Ituporanga

A Polícia Civil através da Divisão de Investigação Criminal de Ituporanga, com auxílio da Delegacia de Polícia da Comarca e da Delegacia de Polícia do Município de Imbuia, prendeu nesta sexta-feira (12), dois indivíduos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O fato se deu durante o cumprimento de mandados de busca e prisão do indivíduo suspeito de praticar o roubo na lancheria em Imbuia, que estava residindo em Aurora.

Ao chegar na residência do suspeito, os policiais flagram uma segunda pessoa na casa e inúmeros ilícitos que revelaram situação flagrancial de tráfico de drogas.

 Com a dupla os policiais encontraram cerca de 34 gramas de cocaína e 609 gramas de maconha, três balanças de precisão, seis smartphones e dinheiro.

Após a finalização do Auto de Prisão em Flagrante, os conduzidos foram encaminhados ao Presídio de Rio do Sul, onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Outras Notícias