Polícia

Polícia Civil prende homem em flagrante com mais de 1kg de cocaína

Na residência ainda foram apreendidos 5 mil reais em espécie e 04 smartphones.

Polícia Civil prende homem em flagrante com mais de  1kg de cocaína Foto: Polícia Civil /SC

Na tarde desta quarta-feira (17), a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul, deflagrou operação em apoio à Delegacia de Polícia do Município de Laurentino visando dar cumprimento a um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão na cidade de Rio do Sul.

Os mandados decorrem de investigação atinente aos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico apurados em Inquérito Policial que tramita pela Delegacia de Polícia do Município de Laurentino.

Durante a operação os policiais da DIC deram cumprimento aos mandados e lograram êxito em localizar e apreender, no interior da residência do investigado, um homem de 37 anos, 01 porção inteira de substância análoga à Cocaína, pesando aproximadamente 1,028kg, diversas porções menores de substância análoga à Cocaína, pesando aproximadamente 67g, todas embaladas e devidamente fracionadas, prontas para a venda, 01 porção de substância semelhante à Maconha, pesando aproximadamente 10,8g, bem como 03 pedras de substância semelhante à Crack, pesando aproximadamente 11,4g, também devidamente embaladas e separadas, prontas para comercialização. Na residência ainda foram apreendidos R$ 5.000,00 em espécie e 04 smartphones.

Em decorrência da situação constatada o homem também acabou sendo preso em flagrante delito.

O investigado já era conhecido no meio policial, pois já registra duas condenações por crimes relacionados à Lei de Drogas.

Após a conclusão do procedimento flagrancial o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, local em que ficará à disposição da justiça.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a sociedade e relembra que a população pode colaborar com as investigações prestando informações anônimas pelos contatos oficiais ou diretamente nas unidades policiais.

Faça parte da nossa Comunidade no WhatsApp e fique por dentro de todas as notícias!

Fonte e Texto: Polícia Civil/SC

 

 

Outras Notícias