Polícia

Polícia Civil identifica homem que ameaçou idosos e invadiu a residência no Alto Vale

A pena para roubo é de reclusão que varia entre 4 e 10 anos

Polícia Civil identifica homem que ameaçou idosos e invadiu a residência no Alto Vale Imagem: Reprodução


A Polícia Civil de Laurentino identificou na tarde desta segunda-feira (16/01), o autor de um roubo a um idoso, ocorrido na madrugada de domingo (15), por volta das 02h30, na localidade de Ribeirão Laurentino.

O idoso estava em casa com sua companheira, quando escutou um barulho vindo de fora da casa. Ao abrir a janela para verificar, deparou-se com um homem que anunciou o roubo, dizendo que estava armado. Ele recuou para dentro da residência, momento em que o assaltante quebrou o vidro da janela e entrou na casa. As vítimas conseguiram fugir da casa e buscaram ajuda na casa de um vizinho. 

No retorno para casa, o assaltante já havia fugido e deixado um rastro de sangue, ao se cortar na janela quando invadiu a residência. 

A Polícia Civil esteve no local e após diligências e investigações identificou um homem de 25 anos, natural do Paraná e que estava morando há poucos meses na cidade. A princípio ele negou o fato. Porém, em seu braço direito além de tatuagens, havia um grande corte, obtido na entrada forçada da casa.

Juliano Bridi, delegado responsável pelo caso, determinou a instauração de Inquérito para apurar o fato e o indiciamento do autor. A pena para roubo é de reclusão que varia entre 4 e 10 anos.

 

Por Polícia Civil de Laurentino

Outras Notícias