Polícia

Polícia Civil identifica e prende em menos de sete horas suspeito de homicídio ocorrido no Bairro Vila Nova em Ituporanga

O masculino chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas, acabou vindo a óbito no Hospital de Ituporanga.

Polícia Civil identifica e prende em menos de sete horas suspeito de homicídio ocorrido no Bairro Vila Nova em Ituporanga Foto: Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio do Núcleo de Inteligência e da Divisão de Investigação Criminal de Ituporanga, realizou ainda na noite de sábado (09), a prisão de um homem suspeito da prática de homicídio qualificado em Ituporanga.

Por volta das 17:00h de sábado (09) policiais civis foram informados de uma tentativa de homicídio no bairro Vila Nova.

A informação dava conta de que um homem teria acessado a via pública, já alvejado por disparo de arma de fogo, momento em que pedia socorro, clamando pela vida.

Os bombeiros foram acionados e encaminharam a vítima ao hospital Bom Jesus em Ituporanga.

Diante dos fatos, de maneira ininterrupta foram empregadas inúmeras diligências pelos policiais civis, a fim de identificar e prender o autor dos disparos.

Ainda durante as diligências, sobreveio a informação de que a vítima alvejada, um homem de 47 anos, teria falecido em decorrência dos ferimentos causados pelo disparo.

Por voltas das 23:50h, após inúmeras diligências realizadas, os policias envolvidos na ocorrência, lograram êxito na localização e captura do suspeito, o qual, estava escondido em outro bairro da cidade, no interior de uma residência na posse de arma de fogo supostamente utilizada na prática do crime.

Diante dos fatos e da situação flagrancial, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, apreenderam a arma supostamente utilizada no crime e o apresentaram na Central de Plantão Policial de Rio do Sul onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo Delegado de Polícia de plantão.

 

Por: João Sérgio/ Fonte: Polícia Civil de Ituporanga 

 

 

Outras Notícias