Polícia

Polícia Civil identifica autor de furtos em veículos e apreende bloqueadores de frequência, dinheiro e objetos furtados

O suspeito vinha utilizando dispositivos eletrônicos, com o intuito de bloquear o acionamento do alarme dos veículos e evitar o travamento das portas

Polícia Civil identifica autor de furtos em veículos e apreende bloqueadores de frequência, dinheiro e objetos furtados Polícia Civil SC

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Comarca de Rio do Sul, quinta-feira (20), identificou e conduziu para a Delegacia o autor de diversos furtos em veículos na cidade de Rio do Sul.

O suspeito vinha utilizando dispositivos eletrônicos, com o intuito de bloquear o acionamento do alarme dos veículos e evitar o travamento das portas, dentro de estacionamentos de supermercados, facilitando assim a subtração de objetos do interior dos automóveis enquanto as vítimas realizavam compras no estabelecimento.

Desta forma, o suspeito foi conduzido para prestar esclarecimentos, e os objetos e dinheiro foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia para os trâmites legais. Os trabalhos prosseguem para o total esclarecimento dos crimes investigados.

A Polícia Civil alerta e orienta para que motoristas, ao desembarcarem e acionaram o alarme, confiram se as portas realmente foram trancadas, a fim de evitar que o veículo fique aberto, a partir do bloqueio do sinal do alarme, e possibilite a ação dos criminosos.

 

Outras Notícias